+diversão

Palhaços estreiam série infantil no Youtube

A dupla de palhaços Bisteca e Bochechinha estrearam no último domingo (25) a série infantil “Feliz Cidade de Bisteca e Bochechinha”, que contará com quatro episódios. O primeiro já está disponível no canal do Youtube dos palhaços.

A história da série é sobre uma cidade que é perfeita e que tem igualdade social, respeito às diferenças, afeto e responsabilidade. No entanto, isso começa a mudar quando uma bruxa má lança uma maldição nos moradores locais e faz com que eles fiquem melancólicos, restando a Bisteca e Bochechinha, os protetores do local, salvarem todos. 

Ao todo, 15 atores e bailarinos fazem parte do espetáculo, que usa cores e músicas para atrair a atenção das crianças. Confira o primeiro episódio da série:

*Com informações do G1 Rio Grande do Norte

Instagram do Boquinha

Confira o dia a dia do Boneco mais querido do Interior de Pernambuco, curta nossa página no instagram e se divirta com as brincadeiras do Boquinha.

https://produtos.interior.ne10.uol.com.br/meu-mundinho-na-tv/wp-content/uploads/2020/08/Termo-de-autorização-de-uso-de-imagem-e-voz.pdf