+diversão

Confira os oito melhores aplicativos para os pequenos

Foto: Divulgação

 

Manter a criançada entretida costuma ser uma tarefa bem difícil, ainda mais em tempos de pandemia da covid-19, onde a permanência em casa dos pequenos tem sido superior em relação a período anteriores.

 

Neste contexto, a tecnologia, quando utilizada na dosagem certa, pode contribuir para com a diversão das crianças.
O site Blog da Cissa enumerou os oito melhores aplicativos voltados para crianças. Eles estão disponíveis em plataformas como Google Play ou Apple Store e se caracterizam por oferecer conteúdos educativos e de entretenimento.

Confira, abaixo, os aplicativos selecionados:

1. Arqueólogo – Jurassic Life

 

Neste aplicativo, as crianças aprendem brincando em um fantástico mundo Jurassic, coberto dos maiores dinossauros.

2. Turma da Galinha Pintadinha

 

Com o app da Galinha Pintadinha, seu filho pode assistir muitos clipes, bem como realizar atividades para colorir, colecionar imagens da turma para colar no álbum, solucionar diversos quebra-cabeças e muito mais!

3. Sonic Dash 2

 

Com o Sonic Dash 2, seu filho vai poder desfrutar de um mundo todo em 3D, repleto de aventuras e desafios na presença do incrível porco-espinho azul!

4. Laboratório da Luna

 

Com o Laboratório da Luna, as crianças poderão assistir a diversos episódios e ainda brincar com os joguinhos disponíveis.

5. Bob Zoom

 

Nele, as crianças podem ouvir diversas trilhas musicais criadas por profissionais em educação infantil, bem como realizar atividades e jogar joguinhos dentro do formigueiro do Bob, totalmente offline!

6. PlayKids

 

No PlayKids, diversos audiolivros de contos estão disponíveis para uma viagem incrível ao mundo das maravilhas dentro da imaginação do seu filho.

7. Masha e o Urso

 

Deixe as crianças na sala se divertindo com o querido aplicativo da Masha e o Urso, estimulando a criatividade e descobrindo um novo mundo de possibilidades com mais de 30 jogos educativos.

8. Clash Royale

 

Clash Royale oferece disponibilidade para criação de clãs e partidas em equipe. Seu filho pode ganhar baús personalizados para desbloquear recompensas, coletar novas e poderosas cartas, a fim de destruir a base inimiga e vencer o jogo!

Instagram do Boquinha

Confira o dia a dia do Boneco mais querido do Interior de Pernambuco, curta nossa página no instagram e se divirta com as brincadeiras do Boquinha.

https://produtos.interior.ne10.uol.com.br/meu-mundinho-na-tv/wp-content/uploads/2020/08/Termo-de-autorização-de-uso-de-imagem-e-voz.pdf