+diversão

Compra mãe! Guloseimas que marcaram a infância dos anos 80 e 90

Chegou mais uma quinta-feira e é o dia sagrado do #TBT, onde podemos lembrar de alguns momentos e postar nas redes sociais. Já falamos sobre os brinquedos que marcaram a infância de muita gente, você lembrou de algum?

Hoje o foco é recordar as guloseimas que as crianças comiam nos anos 80 e 90. É, faz muito tempo, mas as embalagens não inesquecíveis. Vem conferir!

 

.Push Pop

Era um pirulito que dava pra parar de chupar e guardar pra comer depois. Este doce também fez muito sucesso nos anos 90.

 

.Bala Fizz

Com sabores de morango, tangerina e uva, as balas Fizz tinham um recheio de pozinho que borbulhava na boca.

 

 

.Dip’n’Lik

Em um saquinho de papel, a criança encontrava um pózinho azedo cristalizado que dava sabor ao pirulito doce.

 

 

.Guarda-chuvinha de chocolate

Quem nunca comeu o chocolate do guarda-chuvinha de chocolate? O complicado era tirar a embalagem sem quebrar a pontinha chocolate.

 

 

.Sorvete Fura-Bolo

O sorvete fura-bolo, no formato de uma mão, é do comecinho da década de 80. Tinha o sabor azedinho de morango com a pontinha de chocolate.

 

 

.Balas Paquera

Era um dos preferidos da garotada dos anos 80 e 90, o difícil era quando fazia muito calor. Isso porque colava o papelzinho e era quase impossível de tirar, você já passou por isso?

 

.Pastille

As pastilhas sortidas com sabores de frutas e que toda criança já usou nas brincadeiras como comprimido.

 

 

.Biscoito Treloso

Fez e faz a diversão da criançada na hora do lanche desde 1998. Quem não lembra da musiquinha “Menino treloso quer comer biscoito, biscoito treloso só Vitarela tem…” Ela grava na mente e você consegue saber o nome de todos os sabores.

 

Que nostalgia, em?

 

Instagram do Boquinha

Confira o dia a dia do Boneco mais querido do Interior de Pernambuco, curta nossa página no instagram e se divirta com as brincadeiras do Boquinha.

https://produtos.interior.ne10.uol.com.br/meu-mundinho-na-tv/wp-content/uploads/2020/08/Termo-de-autorização-de-uso-de-imagem-e-voz.pdf